Trbalho_de_Cura_Reiki.jpg

Trabalho de cura com Reiki

Quando tudo parece estar perdido e sem direção o plano espiritual disponibiliza ferramentas espirituais para nos ajudar a crescer e melhorar nossa qualidade de vida. Muitas vezes somos levados a acreditar que tudo está mais conturbado do realmente está, isso por que colocamos nossa Fé em segundo plano e deixamos que a ilusão tome conta da nossa consciência.
Ao bem da verdade quando acessamos essas ferramentas estamos nos ligando a Deus e a toda a sua equipe de trabalhadores espirituais que visam nada mais que a nossa estabilidade e felicidade.
Uma dessas ferramentas é o Reiki, um sistema de cura natural, obtida através da imposição de mãos e, é o inicio da jornada interior para a busca do equilíbrio espiritual e material. Ao utilizar a energia Reiki, temos a oportunidade de arrumar nossa casa interior, colocamos cada coisa em seu lugar e acertamos o funcionamento do organismo. Mais uma vez temos a nossa disposição a oportunidade de reverter enfermidades instaladas e processos autodestrutivos e ainda aprender a usar com sabedoria e discernimento a ferramenta que trás como base de cura a paz interior: Reiki.
O equilíbrio interno é a chave para a compreensão de nossa jornada no externo. Somos totalmente responsáveis por tudo que trazemos para nossa vida, somos nós que formamos imagens positivas e/ou negativas a nossa volta. Ao compreender que podemos mudar esse padrão energético e transmutar o negativo em positivo e, além disso, estimular a energia, interna e externa, a circular e trabalhar a nosso favor.
Com certeza teremos uma vida mais saudável e tranquila e então estaremos aptos a viver plenamente.
A caminhada não é fácil, ela implica em dedicação e disciplina, mas tenha a certeza: Vale a pena. A mudança é positiva.
Benefícios do Reiki:

  • Acalma o espírito;
  • Trás melhoria na recuperação da saúde física e mental;
  • Melhora a oxigenação sanguínea;
  • Reduz efeitos de medicamentos e acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia;
  • Colabora para a rápida recuperação em casos de lesões, artrite, artrose, sinusite, efeitos da menopausa, fibromialgia, e outras;
  • Pode ser aplicados em plantas, animais, gestantes, bebês, idosos, ou seja, não existem restrições para o Reiki.
  • E ainda não implica em comprometimento de qualquer outro tratamento que esteja sendo feito.
Atendimento gratuito todas as 5ª feiras, no horário das 19h30 às 22h.