Cristais…

Os cristais e as pedras contêm a luz, a energia, o poder do reino mineral. Armazena toda essa força, a ampliam, a transmutam e emanam suas energias beneficiando a todos que os procuram.
Esses seres tão especiais podem tornar-se amigos imprescindíveis, ajudando no crescimento espiritual e no autoconhecimento, e, principalmente, ensinando inúmeras formas de utilizar positivamente sua energia em conjunto com a nossa.
Os cristais são utilizados de diversas formas: são largamente utilizados na fabricação de jóias, pela beleza e atração que exercem; na fabricação de fibras óticas, chips de computador e outros objetos tecnológicos porque são condutores e amplificadores de energia e por este mesmo motivo são utilizadas terapeuticamente, no desbloqueio dos chacras, liberação das emoções e aprendizado. Nossa glândula pineal, a controladora de todas as outras glândulas endócrinas é composta de calcita e magnetita.
“Cristal é um ser vivo vibrando mais rápido que a velocidade da luz. Não é um sólido. É som, é éter concretizado.O cristal é um ser consciente que assumiu uma forma específica para ressoar o som básico da criação. Com o cristal pode-se caminhar em todas as direções”.
Dhyani Ywahoo. Voz dos ancestrais.
Bjkasss e muito axé!!!
Lucília Meirelles

DSC04133-300x225.jpg